sábado, 19 de março de 2011

Dia 5 -- 25 dias, 25 músicas

Bon Jovi é minha banda preferida. Eu acho, não gosto de confirmar, mas enfim.
Acabei baixando toda a discografia dele e até hoje ainda não ouvi todas as músicas. Descobri essa daí um dia quando coloquei o iPod no aleatório e me apaixonei por ela nos primeiros acordes.
A voz do Jon é fantástica e indiscritível, além de que combina perfeitamente com a voz do Richie, então quando os dois estão cantando, fica bastante agradável ao ouvido. E a música tem uma letra linda e um ritmo lindo.

"E estaria mentindo se não dissesse que quando você está assim tão perto, eu tenho medo. Do jeito que me sinto quando toco seu cabelo, do jeito que sentirei sua falta quando não estiver lá e do jeito que verei você quando fechar meus olhos" Bon Jovi - Open All Night

2 comentários:

  1. Nossa eu amooo Bon Jovi.. é o tipo de banda que se eles tem 10 músicas, as 10 músicas são perfeitas... e essa musica em especial é realmente linda S2...

    ResponderExcluir
  2. Uau... Estava demorando surgir Bon Jovi por aqui. Haha. Nem me surpreendo.

    ResponderExcluir

comentem aqui \o/