sábado, 19 de março de 2011

10 coisas que odeio em você

Odeio não saber as regras, não saber o que esperar, não poder me preparar. Vou ser pega de surpresa e sem reação, como todas as outras vezes.
Odeio ser parte desse jogo do qual não fui informada de estar jogando. Odeio não desejar, nem por um segundo, sair e deixar isso tudo para lá.
Odeio amar tanto isso, bagunça que isso faz em mim. Odeio desejar o próximo movimento, desejar ser melhor parar merecer um lance de sorte, uma chance de ganhar.
Odeio a incerteza, o medo, as noites sem dormir, o silêncio quando espero palavras, a quietude quando preciso de ações.
Odeio ficar tão sem defesas, perder todas as minhas armas para um simples "olá".
Odeio que mudem todas as regras sempre que eu me acostumo com a vida de um jeito.
Odeio odiar você. Odeio não odiá-lo.
Odeio não saber o que diferencia o ódio do amor.


"Feche a porta do seu quarto. Porque se toca o telefone pode ser alguém com quem você quer falar por horas e horas e horas..." Legião Urbana - Eu sei

2 comentários:

  1. Há uma linha tênue entre ódio e amor, foi o que me disseram. Ainda estou tentando descobrir como é possível amar tanto e odiar tanto uma mesma pessoa, uma pessoa que antes não significava tanto; era mais uma, não fazia diferença.
    Nessas horas é que nós começamos a avaliar nossa sanidade e, acima de tudo, pensar se tudo vale a pena - e não valer não faz diferença, pois por mais que você tente, não consegue fugir.

    Seus textos têm tal qualidade que me fazem refletir, para com isso T_T

    ResponderExcluir
  2. tipo,super a sua cara. e ta LINDO!!!!

    ResponderExcluir

comentem aqui \o/