domingo, 20 de março de 2011

Todas as coisas que te fazem ser quem é


Créditos de imagem

Um dia eu tinha certeza de que iria entender.
O que? Não sei ainda.
Então deixe-me reformular...
Um dia eu tinha certeza de que iria entender tudo, até o que eu não sei que devo entender.
Certo.. ainda está confuso.

Mas como disse uma amiga, se eu não fosse confusa, não seria eu.

Aliás, esse é um tópico interessante...

O que te faz ser você? O que te faz ser exatamente você e não qualquer outra pessoa no mundo? Deve ter algo que te faça ser especial para quem te ama e terrível para quem não gosta de você.
Uma vez estava pensando nisso após uma longa conversa no telefone. Uma amiga me dizia que queria mudar, porque era muito boba e qualquer coisa do tipo e só o que eu pensava é que ela não era tão boba quanto descrevia e que se ela não fosse daquele jeito.. Quem seria ela, afinal?
Não vou dizer que gosto de todo mundo ou que sou amiga de todos que aparecem na minha vida. Mas todos que são meus amigos o são porque tem algo de especial. Algo especial para mim, algo que pode não ser tão especial assim para outras pessoas.

O pior é que a resposta para as perguntas que eu fiz são variadas dependendo de quem as responde. Um amigo ou amiga que te conhece a seis anos vai te amar por motivos diferentes dos de amigos que te conhecem a quatro ou cinco meses. Seus pais te veem de um jeito diferente dos seus irmãos e te amam por motivos diferentes também.

O que me faz ser o que sou são todas as coisinhas especiais juntas. Todas as coisinhas que eu faço e nem percebo e provavelmente nunca vou perceber, mas que com certeza são coisas que as pessoas acham a minha cara. Porque é algo que me faz ser quem eu sou.

E você? O que te faz ser o que é...?

"Eu sei onde você se esconde, sozinha no seu carro, sei todas as coisas que fazem você ser quem é" - Maroon 5

2 comentários:

comentem aqui \o/